CANCELAMENTO – Pregão Presencial Edital N° 02/2017

Publicado:

Prefeitura Municipal de São João da Paraúna

CANCELAMENTO – Pregão Presencial Edital N° 02/2017

O Município de São João da Paraúna-GO, torna público o CANCELAMENTO da licitação na modalidade Pregão Presencial n° 02/2017, tipo menor preço por item, tendo como objeto à Aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada com a seguinte descrição: pá carregadeira de rodas, nova, zero hora, fabricada no ano corrente, potência mínima de 125hp, mínimo 4 cilindros, direção hidráulica, peso operacional mínimo de 10.000 Kg, caçamba com capacidade mínima 1,7 m³, com ar condicionado, garantia mínima de 12 meses, nos termos do Convênio n° 833326, Contrato de Repasse n° 2635.1033.460-90/2016, firmado entre a UNIÃO FEDERAL, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representada pela Caixa Econômica Federal e o Município de São João da Paraúna. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente divulgado através do Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado e Jornal de Grande Circulação.

João Batista de Figueredo Neto