CANCELAMENTO – Pregão Presencial Edital N° 03/2017

Publicado:

Prefeitura Municipal de São João da Paraúna

CANCELAMENTO – Pregão Presencial Edital N° 03/2017

O Município de São João da Paraúna-GO, torna público o CANCELAMENTO da licitação na modalidade Pregão Presencial n° 03/2017, tipo menor preço por item, tendo como objeto à Aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada com a seguinte descrição: caminhão de fabricação nacional, zero quilometro, fabricado no ano corrente, a diesel, 6 (seis) cilindros, com potência mínima de 260 CV, direção hidráulica, cambio sincronizado de no mínimo 6 marchas à frente e 1 à ré, cabine simples, com capacidade de carga de no mínimo PBT 10.000 Kg, caçamba com capacidade mínima de 10m³ tipo basculante, nos termos do Convênio n° 833010, Contrato de Repasse n° 2635.1033.017-15/2016, firmado entre a UNIÃO FEDERAL, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representada pela Caixa Econômica Federal e o Município de São João da Paraúna. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente divulgado através do Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado e Jornal de Grande Circulação.

João Batista de Figueredo Neto