Notícia

Metodologias ativas de aprendizagem na Escola Municipal Alegria do Saber Fidelina de Assis

A Prefeitura de São João da Paraúna realizou na Escola Municipal Alegria do Saber Fidelina de Assis, um workshop de metodologias ativas de aprendizagem para os professores da rede municipal e estadual.
O secretário de Educação, João Filho, disse que a realização do workshop pedagógico é mais uma maneira de ajustar as metodologias de ensino e oferecer uma educação cada vez melhor aos alunos.
Acima de tudo, precisamos tornar o nosso ambiente de trabalho mais humanizado e, principalmente, com o foco de tornar São João da Paraúna um lugar melhor para se viver. Tendo em vista que a educação é o que transforma as pessoas e, consequentemente, o mundo

Telefones